passaportes disponíveis

Um passaporte para acessar todo o mercado audiovisual. Adquira já o seu.

Dirigido por Djin Sganzerla

97 minutos
Ficção
SP

Contato com os Realizadores

Mercúrio Produções: smercurioproducoes@gmail.com / (11) 3129-5745 e (11) 3256-8676

Mulher Oceano

Ao se mudar para Tóquio, uma escritora brasileira escreve seu novo livro, instigada por experiências no Japão e a cena que presenciou no Rio de Janeiro: uma nadadora rasgando o horizonte em mar aberto. Essas duas mulheres aparentemente não compartilham nenhuma conexão, até que suas vidas começam a interferir uma na outra, ligadas pelo mar. Hannah, escritora, mergulha em uma jornada de autodescoberta no Japão, enquanto Ana, nadadora, tem seu corpo transformado em uma espécie de oceano interior.

Sobre o Diretor

Djin Sganzerla é diretora, atriz e produtora. Foi premiada, entre outros, pelo prêmio APCA de Melhor Atriz de Cinema. Trabalhou em mais de 18 longas e é filha de Rogério Sganzerla e Helena Ignez. Dirigiu o curta Envelhecendo em tonéis de carvalho, vencedor do Prêmio da Secretaria de Cultura de Santa Catarina. É sócia da Mercúrio Produções, fundada em 2001. Como atriz, produtora ou júri internacional, foi convidada para os festivais de Locarno, Torino, Calcutá, Kerala, Fribourg, Rotterdam, etc.

Elenco Principal

Djin Sganzerla, Kentaro Suyama, Stênio Garcia, Lucélia Santos, Gustavo Falcão, Rafael Zulu, Jandir Ferrari

Ficha Técnica

Empresa produtora: Mercúrio Produções; Produção: Djin Sganzerla; Produção executiva Brasil e Japão: Ludmila Patrício / Mercúrio Produções; Produção executiva Rio de Janeiro: Fernanda Romero e Cavi Borges; Roteiro: Djin Sganzerla e Vana Medeiros; Direção de fotografia: André Guerreiro Lopes; Direção de arte: Isabela Azevedo – Rio de Janeiro; Operação de câmera: André Guerreiro Lopes; Assistente de câmera: Samuel Fortunato; Operação de som: Zoe Yasmine e Pedro Assumpção; Trilha sonora: Rafael Cavalcanti; Desenho sonoro e Mixagem: Edson Secco; Montagem: Karen Akerman; Distribuição: Elo Company