praça de alimentação

Horários de funcionamento

  • segunda à quinta: de 16h à 0h
  • sexta: de 16h à 2h
  • sábado e domingo: de 14h à 2h

Programação musical das cerimônias

DJ BARATA

Um dos fundadores do coletivo Criolina, Rodrigo Barata é DJ, baterista da banda Muntchako, articulador e ativista cultural. Gestor e proprietário da Cervejaria Criolina, espaço para shows e atividades culturais. Trabalhou em projetos diversos e realizou a direção musical de eventos como Olimpíadas 2016 no Brasil e Festival de Brasília, desde 2017.

Atrações Musicais

22/11 20 H

DJ Ops

Rafael Ops é músico, DJ, ator, cantor, compositor e produtor musical. Seu DJ set é um passeio pela música do mundo, inspirado pela nostalgia e pela diversão. Na música brasileira, faz um apanhado dos ritmos regionais e suas conexões com a música latina e africana. Produz seus próprios remixes, edits, mashups e bootlegs.

23/11 20 H

DJ Pezão

Cofundador da Criolina, um selo de cultura e criatividade que está marcado na vida cultural de Brasília desde 2005. No repertório, músicas que vão se perdendo no tempo se juntam a outras que estão fazendo história. Uma pesquisa que defende a música brasileira, sua conexão com os ritmos do mundo, desde as raízes até as batidas modernas.

24/11 20 H

DJ Camila Jun

DJ, produtora e fundadora do coletivo M.A.N.A.S, grupo que fomenta o trabalho de DJs mulheres na Capital, Camila Jun passeia pela nu-disco, house, pop e black music, passando também por muitos outros ritmos da música brasileira, latina e do mundo.

24/11 20 H

DJ Paula Torelly

Surgiu na cena de Brasília em 2015 e vem se destacando pelo seu carisma, técnica e versatilidade em seus sets, que transitam entre os gêneros R&B, hip hop, rap nacional, dancehall, moombahton, reggaeton, trap, future bass, favela bass e funk. A DJ já dividiu o palco com artistas como MV Bill, BK, Djonga, Cacife Clandestino, Cynthia Luz, MC Zaac, Thiaguinho, MC Marcinho, Molejo e Psirico.

25/11 20 H

DJ Tamara Maravilha

Pesquisa ritmos afro, latinos e brasileiros. Atualmente, discoteca em festas da cidade, abrindo shows de artistas consagrados e participando de eventos e festivais, como o recente Bud Basement e Festival Coma. A DJ integra o bloco de carnaval Essa Boquinha Eu Já Beijei, misturando batidas diversas, da raiz ao contemporâneo.

26/11 20 H

DJ NegaLuiza

Ana Luiza Bellacosta é atriz, palhaça e produtora cultural. Participa de diversos festivais de teatro e circo pelo Brasil e no mundo e, pela terceira vez, se joga na discotecagem amadora. Veremos no que isso vai dar.

27/11 20 H

DJ Ninon

Ninon finca suas raízes no melhor da musicalidade brasileira, transitando com elegância pelo universo da música negra (funk, soul, disco, afrobeat). Já rodou com seus sets pelas pistas mais incendiárias de Brasília. Discoteca nos lounges mais sofisticados às festas mais animada.

28/11 20 H

DJ Kashuu

Começou a tocar no início de 2017 com a proposta de demonstrar, através de suas seleções musicais, as propostas das mulheres negras nos bailes de quebrada. Hoje é DJ residente da Batalha das Byxxas. Já tocou em bailes como Toca na Favela, Casa 7 da Norte, Hip Hop e Encontro Ellas (Buenos Aires). 

29/11 20 H

DJ Janna

Formada em 2011 pela Da Bomb, vem marcando presença em diversas festas e eventos em Brasília e outros estados. Atualmente é DJ do grupo de rap Belladona e produtora e residente da festa Boom Bap, juntamente com a DJ Donna.

30/11 20 H

DJ Xamã

Douglas Xamã, paulistano, tatuador e artista plástico, começou a discotecar por influência do rap, mas sempre foi um apreciador da música em geral. Hoje, com um repertório variado, contempla diversos tipos de público, tocando desde MPB, rock e raízes da música latina.

01/12 20 H

Pati Egito

Iniciou sua carreira em 2008, ao lado de grupos musicais da cidade. Em sua bagagem, uma mistura deliciosa de ritmos e vertentes. Tem sua maior influência dentro da música brasileira, que vai do tradicional ao contemporâneo, com uma pesquisa nos ritmos do Norte e Nordeste.


Praça de alimentação

A Vizinha Bar Café
Balaio Café
Beirute
Burn Burger & Grill
Cerveja 4 poderes
Cervejaria Criolina
Don Giuliano
Eu amo Cachaça
Wine Moving