MEDIADORES DOS DEBATES

MOSTRA COMPETITIVA

Anna Karina de Carvalho jornalista, produtora e cineasta. Atua há mais de 20 anos na indústria audiovisual e na direção de documentários. Curadora de mais de 50 festivais no Brasil e no exterior, foi uma das principais difusoras do cinema brasileiro na Europa. Fundou o Brazilian International Film Fest e no Cine Cultura em Brasília, foi diretora de programação. Em 2017, recebeu o prêmio Vladimir Herzog por Mulheres do zica. Atualmente, além de CEO da Expresso Brasil, é editora cultural na EBC.

Formada em jornalismo pela ECA-USP, Flávia Guerra tem mestrado em Direção de Documentário pela Goldsmiths – University of London. É curadora do Feed Dog – Festival Internacional de Documentários de Moda. Dirigiu Karl Max way. Coprodutora e assistente de direção de O caminhão do meu pai (de Maurício Osaki, pré-finalista ao Oscar). Foi repórter de O Estado de S. Paulo. É editora do site TelaTela e colunista da Band News FM. Diretora assistente da série Poemaria e do documentário Notícias Populares – Muito mais que a verdade. Atualmente integra o Elviras - Coletivo de Mulheres Críticas de Cinema.

Luciana Veras é jornalista, coautora do livro Eu acho é pouco – O carnaval em vermelho e amarelo (2019) e atua como crítica e repórter especial da revista Continente, uma publicação mensal da Companhia Editora de Pernambuco – CEPE.

Neusa Barbosa é jornalista, escritora e pesquisadora paulistana. Criadora e editora do site Cineweb, um dos pioneiros especializados em cinema na internet, e colaboradora do jornal Folha de S.Paulo. Membro-fundadora da Abraccine e do coletivo Elviras.


MOSTRA BRASÍLIA

Cibele Amaral é diretora, roteirista, produtora, atriz e psicóloga. Dirigiu o longa Um assalto de fé, de 2011. Seus próximos projetos são a comédia sobre o luto Rir pra não chorar, o longa de ficção Ecoloucos e a série de suspense Réus.