MOSTRA BRASÍLIA BRB DE CINEMA

Dirigido por Júlia de Lannoy
Classificação indicativa: Livre
Ano de Conclusão: 2019

21 minutos
Documentário
DF
Júlia de Lannoy
Diretor

Contato com os Realizadores

Júlia de Lannoy: juliadelannoy@gmail.com

AmbulaTório

Em agosto de 2017, foi inaugurado o primeiro Ambulatório de Atenção Especializada às Pessoas Travestis e Transexuais do DF. Em dois anos de funcionamento, o Ambulatório Trans atendeu mais de 450 pessoas em processo de transição, além de familiares e amigos, por meio de atividades e terapias em grupo. AmbulaTório procura entender, a partir do olhar de profissionais da saúde e de mulheres e homens trans, a necessidade e os desafios de implementar, dentro do SUS, um serviço tão especializado.

Sobre o Diretor

Júlia de Lannoy é formada em Audiovisual pela Universidade de Brasília. Editou a websérie Batalha, mina!, lançada em janeiro de 2018, o curta documental Golpe ou impeachment e o piloto da websérie Digital. Atuou como segunda assistente de edição em Eixos Websérie e foi cinegrafista e editora de imagem na UnBTV entre 2016 e 2018. AmbulaTório é seu primeiro projeto como diretora e produtora executiva, realizado como trabalho de conclusão de curso de graduação, em julho de 2019.

Ficha Técnica

Produção executiva, direção de produção e roteiro: Júlia de Lannoy; Assistente de produção: Stephany Rodrigues; Direção de fotografia: Elisa Souza e Ana Luíza Meneses; Operação de som e mixagem: Gabriel Pimentel; Trilha sonora e montagem: Bruna Tavares; Arte: Aleson Estevam


+ MOSTRA BRASÍLIA BRB DE CINEMA