MOSTRA COMPETITIVA DE CURTAS

Dirigido por Felipe Poroger e Toti Loureiro
Classificação indicativa: Livre
Ano de Conclusão: 2019

24 minutos
Ficção
SP

Legendagem, audiodescrição e Libras

Felipe Poroger e Toti Loureiro
Diretor

Contato com os Realizadores

Felipe Poroger e Toti Loureiro: amoraosvinteanos@gmail.com

Amor aos vinte anos

A vida de Pepe parece ruir quando Lena, sua namorada, muda-se para Paris em intercâmbio e deixa de responder suas mensagens. As complicações de seu longo relacionamento vêm à tona quando os pais da garota decidem convidá-lo para jantar.

Sobre o Diretor

Felipe Poroger é diretor, roteirista e ator. Seus filmes foram exibidos em festivais como Brasília, É Tudo Verdade, Gramado, Rio, AnimaMundi, Mar del Plata, além de exibições na Cinemateca de Paris, Harvard e outros. É criador do Festival de Finos Filmes, além de colaborador da Folha Ilustrada e Ilustríssima.

Toti Loureiro é diretor e roteirista. Seus curtas passaram em mais de 30 festivais e venceram 10 prêmios, tais como Melhor Diretor Emergente em Palm Springs (EUA) e Melhor Filme na mostra de Oberhausen (Alemanha). 

Elenco Principal

Felipe Poroger, Samya Pascotto, Danilo Grangheia, Georgette Fadel, Paula Halker

Ficha Técnica

Empresa produtora: Finos Filmes e A Fúria Filmes; Produção executiva, roteiro e montagem: Felipe Poroger e Toti Loureiro; Direção de arte: Fernando Galvão e Pedro Ivo Verçosa; Direção de produção: Paula Marujo e Ruy Prado; Direção de fotografia e operação de câmera: Fabio Politi; Assistente de câmera: Christian Zurrilho e Caíque Barboza; Operação de som: Fred França; Mixagem: Ariel Henrique e Ricardo Zollner; Distribuição: Finos Filmes e A Fúria Filmes


+ MOSTRA COMPETITIVA DE CURTAS