MOSTRA COMPETITIVA DE CURTAS

Dirigido por Marília Nogueira
Classificação indicativa: Livre
Ano de Conclusão: 2019

14 minutos
Ficção
MG

Legendagem, audiodescrição e Libras

Marília Nogueira
Diretor

Contato com os Realizadores

Ipê Rosa Produções: marilia.iperosa@gmail.com

Angela

Angela vive sozinha e coleciona diagnósticos de doenças que nunca teve. Sua ficção segue imperturbável até a chegada de Sueli e o vislumbre de uma nova existência.

Sobre o Diretor

Marília Nogueira é diretora, roteirista e idealizadora do Prêmio Cabíria, premiação de roteiros que fomenta a presença de mais mulheres e diversidade no audiovisual. Angela é seu quarto curta-metragem e peça final de uma trilogia que se iniciou com 12 anos (2008), seguida por Antes que o verão acabe (2012). Os três filmes abordam relações familiares, solidão e processos de cura de personagens que vivem no interior de Minas Gerais.

Elenco Principal

Teuda Bara e Gláucia Vandeveld

Ficha Técnica

Empresa produtora: Ipê Rosa Produções; Produção executiva: Clara da Matta e Marília Nogueira; Direção de produção: Clara da Matta; Roteiro: Jaqueline M. Souza, Maria Fernanda Moreira e Marília Nogueira; Direção de fotografia e operação de câmera: Lucas Barbi; Direção de arte: Rimenna Procópio; Assistente de câmera: Willian Rubim; Operação de som: Marcela Santos; Assistente de som: Marina Meira; Trilha sonora: Natasa Paulberg; Mixagem: Bernardo Uzeda; Montagem: Fernanda Teixeira 


+ MOSTRA COMPETITIVA DE CURTAS