MOSTRA COMPETITIVA DE LONGAS

Dirigido por Bruno Bini
Classificação indicativa: 12 anos
Ano de Conclusão: 2019

98 minutos
Ficção
MT

Contato com os Realizadores

Plano B Filmes: (65)99959-3335 | (51)98411-9771 | (65) 3028-4648 | distribuicao@planobprodutora.com.br

Loop

Após a morte de sua namorada, Daniel se torna obcecado com a ideia de voltar no tempo para evitar a tragédia. Ele se deixa consumir pela própria obsessão e mergulha em seu isolamento até encontrar a solução. Assim, Daniel abre mão de seu futuro e retorna ao passado. No entanto, ele não é mais o mesmo homem.

Sobre o Diretor

Bruno Bini nasceu em Cuiabá, no centro da América do Sul. Iniciou sua carreira como redator e diretor de publicidade e, desde 2001, escreveu e dirigiu Baseado em fatos reais, Comprometendo a atuação, Depois da queda, S2 e Três tipos de medo, curtas que foram selecionados e exibidos em festivais nacionais e internacionais, recebendo mais de 50 prêmios. Loop é seu primeiro longa-metragem.

Elenco Principal

Bruno Gagliasso, Bia Arantes, Branca Messina, Nikolas Antunes, Roberto Birindelli, Zé Carlos Machado

Ficha Técnica

Empresa produtora: Plano B Filmes; Coprodução: Globo Filmes, Valkyria Filmes e Druzina Content; Produção executiva: Bruno Bini, Angelisa Stein e Luciana Druzina; Produtores Associados: Fernando Meirelles e Bruno Gagliasso; Direção de produção: Magali Heinz; Roteiro: Bruno Bini; Direção de fotografia: Ulisses Malta Jr.; Direção de arte: Maíra Carvalho; Operação de câmera: Rafael Malta; Assistente de câmera: João Volpe Eliezer; Operação de som: Marcos Manna; Supervisores de som: Kiko Ferraz e Chrístian Vaisz; Assistente de som: Yuri Kopcak; Trilha sonora: Leo Henkin; Mixagem: Ricardo Costa; Montagem: Bruno Bini; Distribuição: Elo Company


+ MOSTRA COMPETITIVA DE LONGAS