MOSTRA PARALELA - TERRITÓRIO BRASIL

Dirigido por Frederico Machado
Classificação indicativa: 14 anos
Ano de Conclusão: 2019

73 minutos
Ficção
MA
Frederico Machado
Diretor

Contato com os Realizadores

Lume Filmes: fredericodacruzmachado@gmail.com / (98) 99122-1423

As órbitas da água

O mar revela. As Órbitas da Água é uma fábula sobre uma família de pescadores do Maranhão, isolados do mundo, que esperam o retorno de um irmão. Uma história de vingança contada com tragédia, poesia e fantasia. Última parte da Trilogia Dantesca do diretor.
 

Sobre o Diretor

Frederico Machado é diretor, produtor, fotógrafo e roteirista. Criou a Lume Filmes, distribuidora, produtora e exibidora. A empresa é responsável pela criação de festival internacional de cinema, de revista online de cinema, além de um canal de VOD para cinema autoral e independente. Como realizador, Frederico ganhou mais de 100 prêmios internacionais com seus filmes. As Órbitas da Água é seu quinto longa-metragem, todos eles realizados independentemente.
 

Elenco Principal

Antonio Saboia, Rejane Arruda, Auro Juriciê, Flávia Bittencourt
 

Ficha Técnica

Empresa produtora: Lume Filmes; Produção executiva: Mônica Mello; Direção de produção e roteiro: Frederico Machado; Direção de fotografia e operação de câmera: Ben Hur Real; Direção de arte: Walter Sá; Assistente de câmera: Manuela Farias e Antonio Oliveira; Operação de som: Felinto Reis; Mixagem: Daniel Costa e Shechinah Miranda; Montagem: Daniel Costa; Distribuição: Lume Filmes
 


+ MOSTRA PARALELA - TERRITÓRIO BRASIL