MOSTRA PARALELA - TERRITÓRIO BRASIL

Dirigido por Chico Faganello
Classificação indicativa: 14 anos
Ano de Conclusão: 2019

89 minutos
Documentário
SC
Chico Faganello
Diretor

Contato com os Realizadores

Filmes que Voam: filmesquevoam@filmesquevoam.com.br / (48) 3879-5182

Amizade – Tekoayhu

Amizade trata de pessoas que vivem na tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, um dos mais complexos centros comerciais do planeta, por onde circulam milhões de dólares em mercadorias e se movimentam milhares de pessoas. Também pela fronteira passam os limites entre o certo e o errado, o legal e o ilegal, entre um mundo enquadrado pelo capitalismo ocidental e outro anárquico, rebelde e sobrevivente.
 

Sobre o Diretor

Chico Faganello escreve, produz e dirige filmes, séries e documentários. É formado em Jornalismo, estudou Cinema na Itália e nos Estados Unidos e tem doutorado em Literatura. É sócio-diretor da Filmes que Voam, empresa especializada em acessibilidade audiovisual. Amizade é seu quarto longa-metragem.
 

Ficha Técnica

Empresa produtora: Filmes que Voam; Produção executiva: Matheus Mello; Direção de produção: Charles Izaquiel; Roteiro: Chico Faganello; Direção de fotografia e operação de câmera: Maurício Ponce Parra; Direção de arte: José Guilherme Delgado; Assistente de câmera: Marco Martins e Carlos Alexandre Silva; Operação e assistência de som: José Souza;  Narração: Adassa Martins; Trilha sonora: Mateus Mira; Mixagem: Douglas Narcizo; Montagem: Ana Carla Machado e Gustavo Damasco; Distribuição: CineBrasilTV 
 


+ MOSTRA PARALELA - TERRITÓRIO BRASIL