SESSÕES ESPECIAIS

Dirigido por Mário Lúcio Brandão Filho e Gustavo Brandão
Classificação indicativa: Livre
Ano de Conclusão: 2019

89 minutos
Documentário
MG
Mário Lúcio Brandão Filho e Gustavo Brandão
Diretor

Contato com os Realizadores

Trade Produção: contato@tradeproducao.com.br / (31) 3284-2838 e (31) 99976-1516

José Aparecido de Oliveira – O maior mineiro do mundo

Documentário que narra a trajetória do jornalista, deputado federal, secretário de Estado, ministro de Estado, governador e embaixador José Aparecido de Oliveira, que conviveu com as maiores autoridades e personalidades do meio político, empresarial e cultural do Brasil e do mundo.

Sobre o Diretor

Mário Lúcio Brandão Filho é diretor e produtor. Produziu os longas-metragens Tiradentes – O filme e O grande mentecapto, de Oswaldo Caldeira, e Brasília, a última utopia. Produziu também os premiados curtas Canta Diamantina, de Moacir de Oliveira, e Superfície, domada, partida, dobrada, de Nilton Silva.

Gustavo Brandão é publicitário, produtor executivo, fotógrafo e diretor de cena e de documentários. Dirigiu e produziu trabalhos como Tambores – Ritmos originais do Brasil, Oscar Niemeyer – Pampulha, o marco, O caminho do meio e Parênteses.

Elenco Principal

Fernanda Montenegro, Geraldo Carneiro, Hélio Fernandes, Jaguar, José Sarney, Luiz Carlos Barreto, Sebastião Nery, Sepúlveda Pertence, Vladimir Carvalho, Ziraldo

Ficha Técnica

Empresa produtora: Trade Produção; Produção executiva: Gustavo Brandão e Mário Lúcio Brandão Filho; Direção de produção: Hélio Martins; Roteiro: Rodolfo Magalhães; Direção de fotografia: Gustavo Pains; Operação de câmera: Gustavo Pains e Gustavo Brandão; Operação de som: Pedro Vianna; Trilha sonora: Nivaldo Ornelas; Mixagem: Kiko Klaus; Montagem: Felipe Pessoa.


+ SESSÕES ESPECIAIS